29.6.06

Há males que vêm por bem... (I think)

Para colmatar a total inactividade que rege a minha vida nestas últimas semanas resolvi CRIAR!
That's right... Assim eu, Maria Papoila, saí de uma consulta daquilo a que carinhosamente chamo "ainda bem que foi um acidente de trabalho e o seguro cobre e assim não tenho que aturar a seca e o mau serviço do sistema nacional de saúde", agarrei na mummy (ou foi mais ela que me agarrou a mim e me amparou as muletas) e fui às compras. De quê? Ah pois é!!! Pela primeira vez na minha vida dirigi-me a uma papelaria com uma lista feita by myself: tela, tinta acrílica, cola vinílica, pinceis, spray fixante, etc... Para que foste tu gastar carradas de dinheiro em algo que nem sequer sabes comprar sem a ajuda da simpática empregada da loja Maria Papoila?
Pois bem, eu respondo orgulhosamente que.... tcharaaaammm... resolvi pintar um quadro para decorar a sala!! E devo dizê-lo sem nenhum pingo de modéstia que adorei o resultado final!! Mai´nada!
Ora eu que nunca me dei com a difícil tarefa das Artes e Ofícios, exceptuando os dois anos durante a licenciatura em que os inocentes professores de Expressão Plástica tiveram que conviver com a minha inabilidade manual, resolvi encostar a falta de jeito entre a espada e a parede (ou mais fidedignamente entre a tela e o pincel) e consegui concretizar fisicamente aquilo que imaginei*.

E assim, é com toda a pompa e circunstância que perpetuo aqui 'o meu mais novo' (que curiosamente não tem nome, mas... o q'é q'isso interessa??)!!



*Sim, porque criatividade (Graçazadeuuzzzz) nunca me faltou, o que me falta são mãozinhas habilidosas...


Sem comentários: