19.11.06

Bina, bike, bicla

O Xô Dr. mandou-me andar de bicicleta para recuperar do joelho.
Eu tenho uma daquelas bicicletas de ginásio em casa. Tenho-a seguramente, no mínimo, há 10 anos. Andei nela talvez aí assim tipo... humm... 2 vezes. Detesto! Além de estar para ali a pedalar sem ir a lado nenhum, não tenho nada com que me distrair e 2 minutos parecem-me 2 horas.

Hoje eu e o Marido acordámos com vontade de passear. Estava um nevoeiro mesmo como eu gosto. Da janela da cozinha, por entre o nevoeiro, vislumbrámos alguém a andar de bicicleta. Olhámos um para o outro, vestimo-nos e quando demos por nós estávamos a marcar o PIN para pagar as duas bicicletas lindas que tínhamos acabado de adquirir!!

Passei a tarde TODA a andar de bicicleta. Já suei as estopinhas, já me magoei no tornozelo, estou cheia de dores no rabo por causa do assento duro, já tive uma pseudo-quebra de tensão, já assustei alguns automobilistas... Mas caraças! Estou-me a sentir mesmo muito bem!!

E ainda não parei de cantar Queen:
"I want to ride my bicicle, I want to ride my biiiiiike!".

O único senão é que hoje vamos fazer o S. Martinho aqui em casa (sim, eu sei que vamos com atraso, mas o S. Martinho TAMBÉM é quando um homem quiser! Humpf) e ainda não arrumámos nem preparámos nada porque andámos todo o dia a brincar às bicicletas...
Hora da Cinderela se transformar em gata borralheira...

3 comentários:

dixubo disse...

Fizeram vocês muito bem!
Também ando a pensar seriamente em comprar uma...sobretudo para ver se me ajuda a diminuir o tamanho desta rabo gigante!!!!

Beijinhos e bom fim de semana ****

dixubo disse...

Olá Maria Papoila! :)
Embora as notícias andem escassas, não queria deixar de te desejar um Feliz Natal e um excelente Ano de 2007! :)) Beijinhos grandes *****

Anónimo disse...

Maria Papoila!!

1º a Katuxa q se rendeu a estes blogs e agora tu?? Como tá esse joelho? Se pegares no móvel enqt tás a pedalar e, ligares aqui para a amiga, tlz ñ apanhes tanta seca!

Fico feliz por tb tu, já teres marido... as minhas pequenitas d Benfica... carochinhas caseiras, quem diria?!

Tou radiante por teres encontrado alg que te faça feliz!

Bjokas e vai dando notícas!!
Claudia