6.11.06

Para quem não sabe...

- Para quem não sabe a noite passada dormi pouquíssimas horas...
- Para quem não sabe esta noite para lá caminho...
- Para quem não sabe sou Professora...
- Para quem não sabe dou aulas num Colégio de Ensino Especial...
- Para quem não sabe tenho 14 alunos com Necessidades Educativas Especiais...
- Para quem não sabe tenho que fazer Projecto Curricular de Turma, Programa Educativo Individual e Plano Educativo Individual para cada um deles...
- Para quem não sabe tenho que entregar tudo isto para a semana que vem...
- Para quem não sabe o meu computador sofre de doença bipolar...
- Para quem não sabe sem como nem porquê apagou TODA a pasta do Colégio...
- Para quem não sabe perdi TUDO o que estava relacionado com o Colégio...
- Para quem não sabe estou fodida...
- Para quem não sabe vou ali e já venho...

5 comentários:

Leididi disse...

Xiiii...big shit! Boa sorte (e é preciso ter coragem para lidar com ensino especial...)!
Beijinhos

Anónimo disse...

Gostava de não ter de te dizer: 'I told u so!' Eu arranjo-te essa trampa a que chamas de computador!! Croma ...

Beijo

El gajo

Anónimo disse...

OLá também sou professora e sei mto bem o que custa fazer um PCT e um PEI; mas nunca dei aulas no ensino especial. Boa sorte. J~F

Buttafly...fly...fly... disse...

Miga, nós sabemos... infelizmente conhecemos a situação na primeira pessoa... força... diz umas asneirolas daquelas bem valentes - não traz de volta os dados perdidos mas ajuda a descontrair...

;-)

PS - PCT, PEI, enfim... S.E.C.A.!

Alexandra disse...

krqkrpara quem não sabe o teu blog girissimo

vou voltar