2.9.06

Hipocondríaca

hipocondria
de hipocôndrio

s. f., estado melancólico da pessoa que se julga afectada por doenças imaginárias;
misantropia;
melancolia.
Não sou hipocondríaca. Não me julgo afectada por doenças imaginárias nenhumas, só que quando tenho que ir ao médico ou faço exames tenho é medo de ter tudo. Mas não vou já para lá assumindo que a minha vida está por um fio.

Na semana passada quando fui operada tive que fazer análises e exames (fiz uma fita disparatada com medo da agulha, mas isso agora não interessa nada!). Mais tarde, estava eu deitada na minha confortável (not) cama de hospital à espera que me levassem para o matadouro, quando chega uma enfermeira:

Enfermeira - Tenho que falar consigo.
Eu cá com os meus botões - Caraças, queres ver que o meu sangue não estava bom? =S
Enfermeira - Asma, Bronquite, Diabetes...
Eu - Tenho????????
Enfermeira - Tem?
Eu - A senhora enfermeira é que me está a dizer que eu tenho!!!
Enfermeira - Eu só lhe estou a perguntar se tem.
Eu - Ah!! Nesse caso não tenho nada!! Uffff....

Mais uma vez, é triste mas juro que é a mais pura verdade...

4 comentários:

Rita disse...

lol

desculpa mas mais uma vez fizeste me rir a valer!!

Boa semana

Arnaldoooooo disse...

Muito muito bom

Leididi disse...

lolllllllllllllllllll
Bom, ctg as enfermeiras e os médicos podem contar com divertimento garantido!

dixubo disse...

LOLOLOL.
Desculpa, mas uma vez mais tenho que me rir e bem alto! MUito muito bom!!!!!!

:D :D