12.10.06

E porque tenho alguém insistentemente a perguntar o meu nome

Aqui vai:

5 comentários:

Leididi disse...

Margarida Rosa???????E aquilo é a lua?Margarida Rosa Lua.Olha que bonito nome :p

Rita disse...

uhmm, faz-me um desenho mais directo! lol

beijos

Anónimo disse...

É tão facil! Posso dizer ? Posso posso posso?? ;)

El gaijo

Maria Papoila disse...

leidi:
Margarida Rosa Lua???? Que belo nome que seria. LOL.
Não, não é lua e atenção que Rosa é sobrenome, não é segundo nome, senão também seria lindo. LOL

Ângela:
Mais directo ainda? Só se fizer scan do BI. LOL

Gaijo:
Diga lá o meu que eu digo o seu! Humpf =P
Beijo windo

Anónimo disse...

Posso mesmo? ;) Se o disser, perde a piada, não é? É sim, não discutas comigo!! Aos mais curiosos... começa com a letra "C". (Aguardo represálias)

Beijo

El gaijo