3.10.06

Que se lixe o Karma!!

Sempre acreditei que tudo o que fariamos nos seria retribuido pelo destino.
Não sou uma pessoa acessível por natureza, para quem não conheço bem também não sou o cúmulo da simpatia, sou reservada e algo brusca. Mas caramba! Garanto que sou uma óptima pessoa! Sempre fiz tudo o que esteve ao meu alcance para ajudar os outros, compadeço-me de lágrimas com as desgraças alheias, tento levantar quem está no chão...
Então porque é que o destino não me levanta a mim? Porque não quebra esta onda de azar??
Sou uma óptima profissional com um bom currículo para quem terminou o curso há um ano. Sou inteligente, dedicada, responsável, criativa e profissional. Então porque é que não tenho sorte?
Com tanto incompetente por aí no meu lugar...
Estou realmente muito triste, desiludida, desmotivada e revoltada com o mundo. É possivel que não volte aqui tão cedo...
Entretanto, façam o favor de ser felizes.

4 comentários:

Arnaldoooooo disse...

Como te compreendo. O mundo é complicado. Não desistas

E és acessível. E simpática :)

Anónimo disse...

Outra vez!?

'El Gajo'

dixubo disse...

Pois...com este post disseste tudo!
A meu ver também anda muita coisa mal e como dizes tu e MUITISSIMO BEM, o que não faltam são incompetentes a ocupar lugares de onde já deviam ter sido corridos há muito tempo!

Fico à espera de boas notícias e melhor sorte! Vais ver, quando deres por ti estás com mais do que uma proposta e nem sabes qual escolher!

Beijinhos *****

Leididi disse...

Tens de ter paciência (e olha que de paciência percebo eu) e acreditar que as coisas vão mudar.E não esmoreças nem desistas!Cá estarei à espera de boas notícias :)
Beijinhos