28.10.06

Também quero!!

Olhos: Castanhos escuros.
Cabelos: Castanhos escuros.
Altura: 1,66 m.
Peso: 62 kg (estive 3 meses sem me poder mexer tá???).
Ascendência: Portuguesa.
Signo: Virgem.
Sapatos que está a usar: A bela da pantufa.
Fraqueza: Coração de manteiga com quem gosto.
Medo: Da morte, de cobras (nem vê-las na televisão).......
Objectivo que gostaria de alcançar: Ser feliz.
Frase que mais uso no messenger: Não vou ao messenger há mais de um ano.
Melhor parte do corpo: boca, peito (é bonito pá...).
Pepsi ou Cola: Cola.
MacDonalds ou Bobs: Bobs? Não faço a mínima...
Fuma: Sim.
Palavrões: Foda-se, dasss, merda...
Perfume: Weekend da Burberry's.
Canta: Que nem uma desalmada!!
Toma banho todos os dias? Sempre à noite. Odeio tomar banho quando acordo!!
Gostava da escola: Sim.
Acredita em si mesmo: Sempre.
Tem fixação com a saúde: Se disser que só vou às Urgências e é só quando estou a cair para o lado não estou minimamente a mentir. Não vou ao médico de família há uns 7 anos. Detesto ir ao médico.
Dá-se bem com os seus pais: Sim... Com a mummy é conforme os dias (mas a culpa é sempre minha, admito que é).
Gosta de tempestades: Adoro!!
No último mês bebeu álcool: Sim.
Fumou: Sim.
Usou drogas: Não.
Fez compras: Sim.
Comeu um pacote inteiro de bolachas: Quilos de castanhas contam?
Comeu sushi: Blarrrrgh.
Chorou: Sim.
Fez biscoitos caseiros: Sim.
Pintou o cabelo: Não.
Roubou: Não.
Número de filhos: Zero, mas às vezes passa-me a travadinha pela cabeça e até me parece boa ideia.
Como gostaria de morrer: Quando estivesse a comemorar o meu 252º aniversário ofererce-me-iam o elixir da vida eterna.
Piercings: Já tive 3.
Tatuagens: Não.
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais: Nenhuma.
Cicatrizes no corpo: Uma pequenina no olho esquerdo (long story de infant terrible), tenho os joelhos todos escavacados com cicatrizes (sério aposto que não conhecem outra mulher no mundo com os joelhos como eu. Era (e sou) muito maria rapaz).
De que se arrepende de já ter feito: Ter voltado atrás numa decisão no longíquo ano de 2000.
Cor favorita: Roxo.
Disciplina favorita na escola: Língua Portuguesa.
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Índia-Nepal-Tibete: a minha viagem de sonho.
Matutina ou nocturna: Ambas (durmo mesmo muito pouco).
O que tem nos bolsos: Lenços ranhosos.
Daqui a dez anos imagina-se: Realizada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ha ha ha Daisy Papoila, curti demais de ler este teu post! Um retrato mais que fiel e verdadeiro da complexidade da tua "Ghandi" pessoa ;)

Beijo pah

El Gaijo

Salamandra Pintarolas disse...

oh, psst psst! aceitaria uma bela donzela maria papoila, a companhia de uma salamandra pintarolas para uma viagem à Índia - Nepal- Tibete? Eu só acrescentaria Laos e Camboja, q tal?