28.10.06

Não tenho nada, mas quero quero ter tudo!!!!

Depois de uma leitura atenta a uma publicação da nossa praça e de ter lido a reportagem sobre os balúrdios de dinheiro que a Floribella gera, apenas me apraz dizer uma coisa:

(Ler entoando a melodia da Floribella)

Digo que não tenho nada,
mas tenho tenho tudo.
Sou rica em ouro,
e pobre pobre em sonhos.
Mas não importa,
eu quero é dinheiro.
Que s'lixem os amigos, as estrelas, o amor verdadeeeeeeiroooo!



Factos:
- EU é que não tenho nada!
- EU é que sou rica em sonhos!
- EU é que devia ganhar os 6.000€ que ela ganha (fora trocos) porque:
1.EU sou mais inteligente do que aquilo;
2.EU sou mais gira do que ela;
3.Provavelmente até nem sou, mas ao menos EU não tenho aquela cara de enjoadinha!

Moral da história:
Dá dEUS nozes a quem não tem dentes...

3 comentários:

Rita disse...

lol

dixubo disse...

Agora é que disseste tudo! Muito bom!
Assino por baixo!

xinhus

Salamandra Pintarolas disse...

ah! rói-te! rói-te!
mas está muito gira a tua musiquita.
fico a cantarolá-la!