23.10.06

Há coisas que me enfurecem!


Esta é uma delas!!

De Espanha nem bom vento, nem bom casamento...

............Realmente os Espanhóis são mesmo muito á frente, depois de autorizarem o casamento entre pessoas do mesmo sexo (doentes, mas pessoas) agora também já autorizam a adopção de crianças por parte destes casais. ( Porra até estou baralhado, casais segundo o dicionário da língua portuguesa é : “par composto de macho e fêmea” logo nem casal lhe posso chamar).A foto abaixo mostra o primeiro casal composto por duas fêmeas (já consegui enganar o dicionário) a passear-se com o seu novo rebento, mas pasmem-se este não é adoptado, foi parido por uma delas e registado como filho de ambas.A que deve fazer de mulher, (sim, não sei mas deve ser assim que funciona, uma é mulher e outra faz de homem) engravidou através de inseminação artificial, ou seja não basta já o gaiato ter nascido de uma punheta como agora é filho de duas mulheres…................. Ainda eu digo que tenho azar.
Estas mulheres têm o direito de estragar a vida desta criança?
Daqui a uns anos quando esta criança for grandinha como vão os professores explicar o velho ditado “ Mãe há só uma “?
Nota final, o gajo que bateu a punheta se tivesse limpo o pirilau aos cortinados tinha feito muito melhor.
E tu, és a favor destas modernices ?

Retirado de: http://blogdoalentejano.blogspot.com/

6 comentários:

Leididi disse...

é pá, por momentos assustei-me Maria Papoila...pensei: queres tu ver que a miúda passou-se??Mas depois percebi que não tinhas sido tu a escrever, mas um rapazito preconceituoso, ignorante e imaturo. Que alívio.

Pedro Mendonça disse...

é a primeira vez que aqui venho e fiquei chocado! só depois percebi que mostravas um disparate!
Prefira não ter lido nada!
vou ler-te a ti :-)

Maria Papoila disse...

Realmente agora me apercebi que para quem começa a ler o post dá a entender que fui eu que o escrevi. NADA DISSO! O que aconteceu foi que fiquei tão furiosa com o que li que a minha reacção foi escarrapachar o texto aqui para mostrar a minha indignação contra quem escreve coisas destas.

Leidi, passei-me sim sra, mas foi de raiva. =) **
António, também eu fiquei chocada. Bem-vindo! =)

Chocolate disse...

Há pessoas muito pobres de espirito....

MissangaAzul disse...

bem, que susto qur apanhei agora ao pensar que tinhas sido tu a escrever estas barbaridades, já estavas a descer na minha consideração, puff!
E sim, estas palávras são barbaridades.
O que será mais importante, uma criança ter um pai e um mãe "tradicionais", mas que não se amam e onde se calhar até existe violência doméstica, ou ter "duas mães", pessoas essas que se amam e fazem tudo para que a criança ser feliz??
Pois, a escolha é dificil, não achas!?!?!
beijinhos
:)

mir disse...

Segurem-me que eu vou-me a ele!