28.8.06

Artes e Literaturas

Esta tarde a minha prima decidiu ligar pelo 463º fim de semana consecutivo para vir cá a casa. É normal, ainda não veio cá a casa e quer-me ver depois da operação. Compreendo. No entanto, vi-me (quase) sempre a ser obrigada a inventar uma desculpa para ela não vir - dado o estado caótico de desarrumação que aqui vai-, não atendia o telemóvel e outras vezes não era desculpa, simplesmente não estava em casa.
Hoje acordei com a genica e decidi arrumar a casa com aprumo (leia-se convencer o marido a arrumá-la sozinho enquanto eu ia dando directrizes confortavelmente sentada no sofá, dada a minha condição perneta). Hoje retribui-lhe o telefonema. Ela veio com o namorado.
Estávamos cá em casa, em amena cavaqueira e quando olhámos para a televisão estava a dar a Floribela.

Namorado da minha prima - Tu agora papas isto tudo não é? É televisão todo o dia.
Eu - Ai que horror! Detesto a Floribela!!!
Marido - Oh, mas vês os Morangos com Açucar. Vai dar quase ao mesmo!!
Eu fulminando o marido com o olhar (esse é o meu guilty pleasure que SÓ EU é que posso desvendar) - Er.... Sim... Hummm... Mas também é só isso que vejo. O resto do tempo passo-o a ler e a pesquisar... err...humm... museus!! Sim, museus..., museus na internet!!!!! A arte toma-me todo o tempo livre! Humm....


'Tá bem ó melga!!!

Sem comentários: