23.8.06

Só mesmo um minuto para dizer que

fui enganada!! Fui para a Clínica a pensar que ia ser uma operaçãozita daquelas fáceis e que tal... MENTIRA!! Estou aqui que não me aguento... Fiquei mais de uma hora na sala de operações e como levei anestesia epidural estive sempre consciente de tudo. Ouvi tudo o que me fizeram... Cortaram-me praticamente todo o menisco, porque estava muito danificado. Enfim, o joelho até que praticamente não me doi, o que me doi mais do que tudo na vida são mesmo as costas. Raio de epidural!! Parece que não tenho coluna.
Até para não falar do facto de não poder ter a cabeça levantada (não devia estar aqui) porque o raio da epidural não permite!
Nunca tinha estado internada num hospital e garanto-vos que foi das piores experiências da minha vida... blarghhh!
Enfim, só para dizer que estou bem (um bocadito drogada pelos medicamentos) e que vou estar ali deitada no sofá.
Obrigada a todos pelo apoio! =)

3 comentários:

dixubo disse...

Papoila Maria!!!! Ainda bem que, apesar de tudo, correu tudo bem e já estás curadita! :D
Imagino o que o raio da epidural não deve custar...xiça...fosse comigo e tinha fugido do hospital assim que conseguisse (eu e as seringas temos uma relação muito conflituosa).

Beijinhos e as melhoras! ******

Menina Rabisco disse...

A epidural às vezes tem esses efeitos, mas não te preocupes que isso passa. Dá tempo ao tempo.... Beijinhos e as melhoras.

Leididi disse...

As melhoraaaaaas!!!!