3.8.06

As minhas noites são uma emoção

Há um mês que praticamente não durmo nada. Tenho insónias daquelas que duram até às 5 da manhã.

Esta noite, num momento de insónia, decidi levantar-me para fumar um cigarro na janela do quarto. Abri a janela e fez uma corrente de ar de tal forma que a porta do quarto se fechou num estrondo enorme. Mas daqueles enormes mesmo! Qual não é o meu espanto quando percebo que o marido cá de casa nem suspirou com o barulho. Nem o ouviu!

Acho que pode haver um terremoto e estarem a assaltar-nos a casa ao mesmo tempo que ele não vai acordar. Assim de repente, já não me sinto tão protegida durante a noite! =P

Para piorar as coisas acho que ele sofre de qualquer coisa assim tipo apneia do sono, porque quando está a dormir de repente deixa de respirar e fica com a respiração suspensa durante imenso tempo. Óbvio que isto para mim é um stress pegado. Já quando os meus gatos estão a dormir eu vou lá acordá-los só para saber se estão vivos, imaginem com ele a dormir mesmo ao meu lado. Passo a noite inteira a abaná-lo para ver se ele está a respirar.
Claro que quando eu estou a dormir ele bem que se pode engasgar todo que eu nem ouço, mas as minhas insónias...
Têm que me passar rapidamente porque já não aguento passar a noite de vigília a ver se ele não me deixa de respirar no leito... Era uma carga de trabalhos... =P

3 comentários:

Leididi disse...

Xiça...coitada, pá, que ninguém merece insónias e marido com apneia do sono!Medooooo

dixubo disse...

Bolas! E um copinho de leite para ajudar a "arrochar", não resulta?!...

Beijinhos

Espero que esta noite já durmas uma grande soneca! :))

Maria Papoila disse...

Já decidi!! Vou começar a dormir na sala! Assim vejo tv até cair de podre e não tenho que o ouvir... ou melhor e não tenho que NÃO o ouvir a respirar! =PP