4.8.06

Prendam-me! Amarrem-me! Batam-me! Exorcizem-me! Isto assim não pode continuar!!!

Nunca fui gaija de fazer compras descontroladas com roupas e cosméticos. Pelo contrário, sempre fui assim mais tipo gajo e só compro roupa aí tipo umas 3 vezes por ano (gastando pipas de massa de cada vez). Mas não gosto nada do veste, despe, veste, despe, pede o número acima, pede o número abaixo... Não tenho paciência nenhuma para isso.

O meu grande vício, aquele que me faz brilhar os olhos e querer perder hoooooras é definitivamente a comida... Adoro comer, adoro receitas elaboradas e exóticas e sobretudo ADORO COMER NO RESTAURANTE! Desde o mais singelo petisco (caracóiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssss) ao prato mais rebuscado, adoro tudo!!
Se isso já não bastasse, ADORO COZINHAR! O que faz com que a comida e a cozinha por estes lados seja assim tipo um santuário. Isso leva-me a um dos meus problemas: a esquizofrenia do hipermercado.

Sempre adorei fazer compras no hipermercado, tem tanta oferta e tanta coisa com aspecto delicioso à nossa espera... Posso não ter nada em casa que não me afecta, mas o frigorífico e a despensa NÃO PODEM estar vazios. No way!!! A minha sorte é a minha estrutura biológica ser amiguinha, porque senão vejamos: tenho 1,66m, não faço desporto há uns 8 anos (dantes estava na competição), fumo, adooooroooo comer e tenho desejos gastronómicos a toda a hora. E 'só') peso 62 kilitos!!!!! Não me posso queixar muito não sra!!

Enfim, isto tudo para dizer que:
Como já referi estou desempregada, fiz uma ruptura de ligamentos no joelho, o que leva a que não possa andar, o que leva a que sempre que saio de casa é uma emoção, moro no 5º andar e ambos os elevadores estiveram avariados, hoje quando finalmente saí de casa estava nas nuvens. Quando a minha mãe disse que tinha que ir ao hipermercado eu estava na boa. Tipo, ah e tal tenho montes de comida em casa vou só comprar leite de soja para o marido cá de casa e tal.
Pois. Não.

Consegui fazer a extraórdinária proeza de deixar a maravilhosa quantia de 9 CONTOS no hipermercado! 9 contos!! Para quem só ia comprar leite de soja.... *suspiro*

2 comentários:

dixubo disse...

És gaja. (ponto final). E mais não digo! lol

Viva o descontrolo!!! ihihihih

Maria Papoila disse...

Porque é que gaija que é gaija tem sempre que arranjar forma de gastar dinheiro?? Bummer... =PP