30.8.06

"I don't shut up I grow up and when I look at you I throw up"

Eu já referi aqui este filme. É sem dúvida absolutamente nenhuma o filme da minha vida, pela simplicidade, pela inocência, pela descoberta, e sobretudo pela complexidade e amadurecimento dos personagens. Embora seja de 1984 não o consigo comparar a mais nenhum. Se tiverem uma noite de neura, ou não, mas estiverem naqueles dias em que só apetece encostar e relaxar, o único remédio que têm é ir ao clube de vídeo e alugar Stand By Me de Rob Reiner. Fica aqui uma das minhas cenas preferidas:



E a merecida apresentação:



Ah, e para quem não reparou o personagem gordinho com a t-shirt às riscas é o agora jeitosinho Jerry O'Connell!

2 comentários:

Leididi disse...

...e tem também o River Phoenix que tanta adolescente fez suspirar (incluindo eu).
Também adoro este filme.Ainda esta semana falei dele às Alminhas (que não viram e eu fiz uma escandaleira) e fiquei com vontade de o rever.

Maria Papoila disse...

Leididi: Alguém que me compreende!!! Weeeeeee!!! =)))