10.8.06

Ommmmmmmmm

Eu tenho um hi5! É verdade sim sr. Eu tenho um hi5. Daqueles que foram feitos quando nem nunca tinha ouvido falar daquilo e fui (insistentemente) convidada por uma amiga minha. Ora lá vai a Papoila ver o que é aquilo, até cria um profile e tal e espeta lá com um dos simbolos da sua vida: o Om!

Só lá voltei mais 2 ou 3 vezes. Juro que, excluindo o típico engate (que nem na adolescência com as hormonas aos saltos eu suportava), não vejo mais nenhuma razão para aquilo existir. É um interminável espaço com megabytes (ou whatever) de fibra óptica a pulular de engate virtual. Compreendo, é o mundo real, a sociabilização já não se faz "in loco", bla bla bla, yada, yada, yada, é a virtualidade que aproxima as pessoas e tal. Pois, pode ser, mas não é para mim. Das poucas vezes que por lá andei vi fotos que me vão fazer precisar de um exorcismo, uma temporada numa casa de repouso e uns quantos Valiums para atenuar a coisa...

Isto tudo para dizer que:
ainda há pouco entrei no meu hi5 (para completar uma mão cheia de vezes que lá fui) e não é que me deparo com um comentário de um puto de 20 anos que, e ressalvo, NUNCA VI MAIS GORDO, a dizer que adora aquele símbolo??? Que emoção que foi para mim, agora que vi que há alguém por esse mundo em quem poderei encostar a cabeça e chorar porque adora aquele símbolo... Meu Deus eu não mereço tanto... Agora toda a minha vida tem um outro sentido!!

Ou então não. Talvez o máximo que possa fazer por ele será enviar-lhe um comentário a dizer: Ainda bem para ti!

1 comentário:

dixubo disse...

Lolololol.
Concordo plenamente!