15.8.06

Love Hurts

Depois de horas de consumo massivo de Odisseia e Discovery Chanel só posso chegar a uma e única conclusão: ter uma pila dá muito jeito nestas coisas de ser o mais forte! Depois de assistir ao acto do amor (ou não) entre várias espécies de animais assustou-me. Senão vejamos: as fêmeas são mordidas, arranhadas, trocidadas, asfixiadas, "exaustadas" até à exaustão, dominadas por quem tem uma pila. Ainda me vêm falar de igualdade de sexos? Lá se vai a minha veia feminista... *suspiro*




Não obstante, e para evidenciar o poder da mente contra o poder da força, ontem esta fêmea humana embateu contra o poderio masculino e conquistou o Mundo!!!!


Nota: O facto de ter sido num jogo em nada diminui a vitória. "Alembrem-se" que é um jogo de estratégia! Ah, pois é!! Qual Hitler, qual Napoleão, qual quê! Maria Papoila ao poder!!! =P

3 comentários:

Arnaldoooooo disse...

Olá

Segues a boa tradição portuguesa de mulheres com poder: Maria da Fonte, Padeira de Aljubarrota, eheheheh

E já agora, a vitória foi esmagadora ou "pela diferença mínima"?

Maria Papoila disse...

É aí que as opiniões se dividem... Eu ganhei sem margem para dúvida, mas quem não sabe perder argumenta que as minhas missões "eram mais fáceis". 'Tá bem ó melga!!! =P

dixubo disse...

Ihih! Belo post!!! Agora fizeste-me rir com gosto!!! Muito bom! :))