10.7.06

Ai Portugal, Portugal...

Admito: não percebo nada de futebol! Não sei ver um fora de jogo e, acompanhando o Nuno Markl nessa bandeira difícil, vibro tanto com os penalties que acho que seria uma ideia gira que os jogos de futebol fossem 90 mn de sucessivos e desenfreados penalties. Mas gosto de ver a Selecção a jogar! Ai gosto sim senhor! A única coisa que me faz comichões ao âmago é ver a SIC a transmitir em directo o amigo e sempre saudoso Zé Povinho a rebentar as varizes para receber "O Portugal" (e atente-se no determinante artigo definido que nos auspicia que a selecção deixará de ser um nome colectivo, passando de mansinho a auferir personalidade e individualidade) que tão bem jogou.
Jogou bem sim senhor, mas (e bolas já nem vou falar do facto de ser apenas um desporto e não uma corrente política) porque raio terei eu que ouvir as barbaridades que se dizem??

Juntando a isto, jurei a mim mesma que não iria jamais reproduzir na minha memória a imagem do Roberto Leal no Jamor... Kaput! Apagou-se! Cabuuummmmm........

Sem comentários: