13.7.06

Conversas com a sogra

Ela - Ai a vossa casa é tão quente! Que abafado que está aqui... Têm as persianas fechadas...
Eu - Pois, se as abrirmos ficamos com a casa cheia de melgas. Temos é de comprar uma ventoinha.
Ela - Ah, mas assim não se consegue estar aqui. Com as persianas fechadas não...
Eu (naquela de tentar) - Oh mor, vai lá abrir a persiana à tua mãe sff.
(O tempo passa)
Ela - Ai que horror. Estou toda picada! A vossa casa está cheia de melgas. Bem vou andando...

Já as convidaste para entrar já podes ir andando não é??

3 comentários:

mir disse...

lol!
...e aposto que no Inverno a casa é fria!

Mia disse...

LOL! O problema são as melgas ou a sogra? Ah, já sei: a melga da sogra, certo?
Beijinho!

Maria Papoila disse...

Mir: Infelizmente também me parece que vai ser fria no Inverno... E logo eu que sou tão friorenta.
A EDP vai vibrar com as contas por causa do aquecedor. Até aposto. =P

Mia: Até tenho vergonha de responder. =P
Mas sim, às vezes as sogras conseguem ser um bocadinho melgas. O que equilibra as coisas é que as mães por vezes também o são. Estou desgraçada! =PP