28.7.06

E agora minha gente????

O que é que eu faço??? Pânico!!
Ora é certo e sabido que eu de modernices tecnológicas arranho só o estritamente indispensável. Tenho óptimos conhecimentos informáticos, mas só na óptica do utilizador (que bem que isto me fica no Currículo). Tudo o que tenha a ver com os domínios mais insodáveis (leia-se tudo o que implique formatação do pc) para mim é igualzinho a batatinhas...

O que sucede é que ia eu hoje toda contente 'surfar' na internet quando me deparo com a minha pasta de favoritos COMPLETAMENTE VAZIA!!! Como é possível que uma pasta com centenas de sites, blogs, utilidades, sei lá, tudo o que eu usava na net, tenha ficado reduzidíssima a NADA???

Como vou fazer? Pesquisar tudo no Google? Again?? Bummer!!
E como é que eu vou fazer para cuscar tudo o que é cuscável nos blogues que acompanho diariamente?? É que nem todos estão linkados aqui na habitação... Havia muitos que estavam na arrecadação (leia-se favoritos).

Bolas, isto vai dar trabalho... Grunf!!

Será que ainda há a hipótese de recuperar tudo? Sei lá, tipo um recuperador de memória???? Uma palavrinhas mágicas??? Umas mistelas no caldeirão??

Se alguém souber uma maneira prrrleeeeaaaaseeee não hesite em avisar-me!

Vou ter todo o fim-de-semana para descomprimir deste choque. Vou para o meu Alentejo recarregar baterias, inspirar vida anímica e para as Piscinas lá da zona fazer fortalecimento muscular no joelho (indicações médicas destas não se contestam, "Ó Sr. Dr. não se preocupe, 'tá dito 'tá dito!!!!").

Bom fim-de-semana! =)

3 comentários:

dixubo disse...

Nem de propósito hoje andei a passear num blog que falava da desgraça de ter ficheiros apagados no computador. Ao que parece foi manual, não desapareceram de repente, no entanto mencionava um milagre (que pode ser que te ajude!!!):)) Ao que parece afinal sempre existe um software que recupera os ficheiros apagados. Mencionava este link: www.officerecovery.com/freeundelete/
Vai lá espreitar! Não perdes nada em tentar e pode ser que dê mesmo resultado (no blog diziam que sim)!!!

Beijinhos e bom fim de semana! ****

Maria Papoila disse...

Ohhh.... Instalei o tal bicho, fiz tudo como manda o figurino e nada... Não resultou MESMO...
Obrigada dixubita por me tentares salvar, mas já percebi que no que existe mão divina (leia-se a vontade do pc) não vale a pena eu meter o bedelho.
Paciência, fica assim e eu vou passar os próximos dias a tentar pequisar novamente as centenas de pastas que tinha guardadas...

Beijocas grandes!!

dixubo disse...

De nada! :)
Pena que não tenha resultado :(
Mas fica a dica caso algum dia seja preciso! (esperemos que não!).

Beijinhos